SMEGMA COMIX #4

R$ 16,00
. Comprar  
17 x 25 cm | 36 pag | PB
Pablo Carranza
Beleléu, 2016
 


Uma revista solo de Pablo Carranza com HQs longas de humor ácido e agressivo, sem frescuras nem firulas.

Rivalino  faz um churrasco em "homenagem" a Chupacabra numa HQ épica. Jotalhão não aguenta mais viver apenas dos royalties do extrato de tomate e coisas estranhas acontecem numa estrada deserta. Em resumo, essa edição tem tudo o que importa em quadrinhos: Sexo, drogas e violência.


REVISTA AUTOGRAFADA!
(peça na caixa de comentário ao finalizar a compra)

 
PREVIEW:

 

“Seus roteiros são de uma espirituosidade incomum, de onde brotam tirações de sarro que pegam no nervinho da ridicularidade humana. [...] as expressões que ele lança nos personagens e a pegada de preenchimento chapado tornam as histórias muito fluentes de se ler e confortáveis aos olhos.”
- VICE
 
“Pablo Carranza está cada vez pior. Quanto mais ele avança na elaboração das histórias e personagens de sua Smegma Comix, menos ele tem piedade pela natureza humana. [...] A Smegma segue nessa onda, concretizando o que muitos quadrinistas da nova geração tentam, mas poucos realmente conseguem: ser engraçado e indigesto ao mesmo tempo.” 
- VICE
 
“Em três edições de sua revista, ele fez mais estrago do que 90% do que vi nas feiras de fanzine. O gibi mais punk rock do momento!”
- RAPAHEL FERNANDES (EDITOR DA REVISTA MAD)
 
“Fazia tempo que eu não ria alto com um gibi”
- JOÃO VARELLA (LOTE42)
 
“A SMEGMA é uma revista horrível! É agressiva quando não devia ser e as histórias são chulas e idiotas. As piadas são gratuitas e seu humor desagradável. A SMEGMA é inconveniente, irritante e desconfortante. Em resumo: imprescindível!”
– MARCATTI
• Prazo para postagem:
Comentários
Veja também